top of page

Prazo para pagamento da cota única do IPTU com 10% de desconto termina nesta segunda (11)



Termina nesta segunda-feira (11/3) o prazo para os contribuintes de Camaçari realizarem o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ou a primeira prestação para quem optar pelo parcelamento ao longo do ano. A emissão da guia pode ser feita de forma rápida e prática através do site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) ou pelo aplicativo Sefaz Camaçari disponível para smartphones com sistema Android.

É importante ressaltar que a opção pelo parcelamento implica na desabilitação do desconto de 10% oferecido para o pagamento em cota única. No entanto, os contribuintes têm a possibilidade de dividir o valor em até dez vezes, com o primeiro vencimento também para esta segunda e os demais com prazo até o dia 11 de cada mês subsequente.

O secretário da Fazenda, Joaquim Bahia, destacou a importância do desconto oferecido para quem optar pelo pagamento em cota única, que é maior do que o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do último ano. Além disso, ressaltou as facilidades proporcionadas pela gestão municipal, visando facilitar a vida dos cidadãos e evitar filas e burocracias desnecessárias.

“A gestão municipal tem trabalhado para oferecer cada vez mais facilidades aos contribuintes de Camaçari. O desconto oferecido para a cota única do IPTU é uma demonstração disso, sendo superior ao índice de inflação do último ano. Além disso, disponibilizamos meios online para a emissão da guia de pagamento, proporcionando mais comodidade e praticidade aos cidadãos”, afirmou o secretário.


Foto: Tiago Pacheco

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page