top of page

2024 Defesa Civil trabalha com esquema especial no Festival de Arembepe


Com um efetivo de 12 pessoas, a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Camaçari (Compdec) trabalha 24 horas, em regime de plantão durante todo o Festival de Arembepe 2024, que começou na sexta-feira e vai até esta segunda (8 a 11/3), cujo tema é “Essa energia é sem igual”. O objetivo é garantir a segurança e a proteção das pessoas que comparecerem à festa.

 

Durante o evento, a Defesa Civil realizou vistorias e instalou extintores de incêndio em locais, como o Palco Katita, principal da festa, que fica no Espaço Arena, e nos três Palcos Alternativos: Mário Português, localizado na Praça Isaac Marambaia; da Diversidade, na Praça Tia Deja (antiga dos Coqueiros); e Zé Durinho, na Praça Salustiano Santiago de Souza (antiga das Amendoeiras). O órgão é responsável ainda pelo trabalho dos salva-vidas, que também atua em escala especial e de forma reforçada.

 

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, a festa está bem tranquila. "As pessoas confiam no trabalho da Defesa Civil, sabem que a gente está aqui, justamente, para solucionar qualquer anormalidade. Além do efetivo, estamos com uma viatura para dar suporte ao trabalho e atender a população da festa no que for necessário”.

 

A Defesa Civil atende 24 horas pelo Call Center através do 199 ou pelos números (71) 3622-7799, 3622-7755 e 99981-4136.


Foto: Tiago Pacheco

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

2 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page