Dentista baleada no peito em tiroteio na Paralela está na UTI em estado grave
- Nilson Carvalho

- 14 de mar.
- 1 min de leitura

Larissa Pinheiro foi atingida no tórax e no pulmão
O estado de saúde da dentista Larissa Azevedo Pinheiro, 28 anos, baleada durante um tiroteio entre policiais e criminosos na Av. Paralela, na manhã desta sexta-feira (14), é considerado gravíssimo. A dentista foi atingida no tórax e teve o pulmão perfurado pelo disparo.
Larissa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos, após de passar por uma cirurgia de mais de 2 horas. De acordo com médicos ouvidos pelo CORREIO, a jovem perdeu uma grande quantidade de sangue. Ela chegou desacordada ao hospital.
Na tarde desta sexta, uma campanha começou a circular nas redes sociais, pedindo doações de sangue, de qualquer tipo, para a dentista, em caráter de urgência. "Quem puder, vai até o Hospital Geral Roberto Santos e realiza a sua doação em nome dela", pedia o cartaz online.
Quem puder, vai até o Hospital Geral Roberto Santos e realiza a sua doação em nome dela.
Larissa estava a caminho do trabalho e pegou o mototáxi em Lauro de Freitas e desceria na Rodoviária. Na altura do Trobogy, o tiroteio entre policiais e criminosos começou. Ela e o motociclista desceram do veículo.
O tiro que atingiu a dentista foi disparado por um suspeito em fuga, segundo relatos de testemunhas. "Ele atirou de costas", relatou o mototaxista. "Ele passou correndo, e ela tentava se abaixar", disse em entrevista à TV Bahia.
Reportagem completa no link abaixo:
Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
Por: Elaine Sanoli
Compartilhe com seus amigos;
Ajude a Construir o Instituto Social Artes Para Todas as Idades APTI
PIX: CNPJ: 19.463.326/0001-83







Comentários