top of page

2º noite dos Palcos Alternativos do Festival de Arembepe atrai grande público



Mais uma noite com muita música e diversão, foi o que os Palcos Alternativos proporcionaram neste sábado (9/3) às pessoas que compareceram ao Festival de Arembepe 2024. Os amantes da festa puderam aproveitar as atrações que passaram nos palcos Zé Durinho, Diversidade, e Mário Português.

 Com atrações como A Dama, Dai Martinelli - A Diferentona, e Tô In Casa, a Praça Isaac Marambaia, onde fica o Palco Mário Português, ficou pequena para quem gosta da mistura de ritmos.

Para a cantora Dai Martinelli, que se apresentou no trio instalado no local, é um orgulho participar do Festival de Arembepe. "Estou me sentindo realizada de estar aqui, e quero voltar sempre”, afirmou.

Já no Palco da Diversidade, na Praça Tia Deja (antiga dos Coqueiros), a música eletrônica tomou conta, e o DJ Maximus acompanhado do DJ mirim Arthur Christian, animaram a galera. “Que bom que a prefeitura de Camaçari está dando oportunidade para os DJs da cidade, e só temos que agradecer por esse apoio. E para tornar esse momento ainda mais bacana, hoje eu convidei o DJ Arthur, que tem o transtorno do espectro autista [TEA], e que já trabalha com música desde os 4 anos”, disse o músico.

Vindo da Ilha de Itaparica para curtir o evento, a autônoma Dilma Conceição, 40 anos, revelou estar encantada com tudo. “Para mim, aqui está maravilhoso, tudo ótimo!”. Quem também compartilhou da mesma opinião foi Jaira Gomes, 46 anos, moradora de Arembepe. “As atrações estão excelentes, eu estou curtindo tudo, e recomendo para quem ainda não veio, que venha para a festa”, comentou a vendedora.

A 2ª noite dos Palcos Alternativos do Festival de Arembepe 2024 ainda foi marcada por apresentações de artistas, como Mega Bis, Pimenta Nativa, Raffa Piton, Simone Café, Levi Barbosa e DJ Don Juan, no Palco Zé Durinho; Cris Franco e Anderson Pequini, no Palco Mário Português; além do Espermacete, Val Canto Samba, e dos DJs Henry, Tomate, e Guima, no Palco da Diversidade.

Neste domingo (11), a festa  continua com os desfiles dos blocos de rua, e o segundo dia das apresentações do Palco Katita, principal da festa, localizado no Espaço Arena, que vai trazer atrações, como Alice Moraes, Adão Negro, Zurc, Psirico, e Silvanno Salles.


Confira abaixo a programação completa dos três palcos alternativos do Festival de Arembepe 2024 para este domingo:


Palco Zé Durinho

16h – Bom Te Ver

17h30 – Chicafé

19h – Julio Vidal

21h- Jhon Robert

23h30 – Lívia Nunes e DJ Thandera


Palco Mário Português

17h – O Talento

18h30 – Juninho Lopes – O Nyppe

20h – Pica-pau

21h30 – Pablo Silva

23h – Cosme e Cia.


Palco da Diversidade

17h – Mais 71

19h – Kartel Pacifista

20h30 – DJ Kelvin

21h30 – DJ Ailton Roots

22h30 – DJ Renner


Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

1 visualização0 comentário

コメント


bottom of page