top of page

Setur promove apresentação do app Prime Gourmet - Club a empresários de Camaçari



Firmando o compromisso de ampliar a visibilidade dos agentes do trade turístico da região, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), apoiou o evento de apresentação da plataforma de vantagens Prime Gourmet - Club, realizado nesta sexta-feira (5/7), no DiPuã Lounge Beach Bar, situado no estacionamento do Boulevard Shopping Camaçari. A iniciativa reuniu cerca de 50 empresários locais. 

 

Para a titular da Setur, Lúcia Bichara, inserir o município no aplicativo (app), que funciona como clube de descontos para o consumidor final, é uma estratégia que amplia a divulgação dos negócios locais, bem como dos principais destinos turísticos do município. “O nosso propósito é divulgar Camaçari. Temos buscado ferramentas que desempenhem esse papel, e o Prime Gourmet - Club se comporta como um guia turístico do local, onde vai ter todos os roteiros, hotéis, bares, restaurantes, e todo tipo de negócio que proporcione experiências para as pessoas que nos visitam, que nos escolheram como destino”, explicou.

 

Segundo a diretora da Prime Gourmet - Club para a Região Metropolitana de Salvador (RMS), Silvana Soares, o app possui atualmente 2 milhões de assinantes em 200 cidades brasileiras. “Restaurantes, hotéis, passeios e atrações turísticas podem se cadastrar no aplicativo de forma totalmente gratuita. A plataforma faz a divulgação deles, além do trabalho que fazemos com os ‘embaixadores’ [influenciadores digitais do ramo de viagens e gastronomia], e dos nossos perfis nas redes sociais. A ferramenta promove rota turística e gastronômica através de um clube de vantagens, onde o turista, visitante ou até mesmo o morador do local, paga uma assinatura anual e, sempre no modelo 2 por 1 [pague um e leve dois], tem direito a pedir um prato e ganhar outro nesses estabelecimentos”, explicou.

 

Ainda de acordo com Silvana Soares, o app, atualmente, já registra uma economia de R$ 10 mil para os assinantes, sejam eles moradores, turistas ou visitantes. Na RMS, 120 estabelecimentos já estão cadastrados. Sendo que a projeção da empresa franqueada é que dentro de três meses esse número já esteja triplicado. Na plataforma, os estabelecimentos podem ser filtrados por: região, tipo de negócio, categorias de estilo do negócio, ou, mesmo, pelo diferencial que possua, como glúten free, pet friendly, cervejas artesanais, entre outros.

 

Apostando no impulso que o clube prime de assinaturas vai dar ao seu negócio, a proprietária da Duo Crepe & Arte, localizada no Guarajuba Shopping, Najara Menezes, 41 anos, marcou presença no evento de divulgação do app. “Eu conheci o aplicativo em Gramado, em fevereiro, e me apaixonei por conta das vantagens e dos descontos que são dados nos estabelecimentos. Quando soube que estava chegando a Camaçari, nós nos interessamos muito. Estamos na expectativa de que venha para alavancar nossas vendas, e que cada vez mais pessoas adquiram o aplicativo. E pra isso, já temos pensado em promoções para ajudar nesse marketing”, relatou a empreendedora. 

 

Atualmente, a assinatura do Prime Gourmet - Club tem o valor de R$ 200. Contudo, moradores de Camaçari, visitantes ou turistas, interessados em obter desconto para utilizar os benefícios da plataforma, podem entrar em contato com a franqueada por meio do perfil no Instagram @primegourmetsalvador, a fim de obter oportunidades de adesão diferenciadas. Empresários que queiram integrar os negócios à plataforma podem utilizar o mesmo caminho, ou entrar em contato pelo número (51) 98220-6250.

 

O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Clique aqui para acessar.

 

Além da apresentação do app Prime Gourmet – Club, a iniciativa contou, também, com a palestra educativa do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), ministrada por uma equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), oportunidade que serviu para conscientizar o público acerca da importância de combater o trabalho infantil, bem como apresentar as ações e estratégias que são implementadas no município para garantir o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

 

LINKS:

 

 

Foto: Jean Victor

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari




13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page