top of page

Serviços públicos na orla são acompanhados pela Prefeitura Avançada da Costa


Com o objetivo de garantir que os diversos serviços públicos cheguem a toda região da orla, nesta semana, a Prefeitura Avançada da Costa intercedeu e acompanhou de perto os trabalhos de instalação de aduelas na rede de drenagem, e de roçagem, realizados em Vila de Abrantes, pelas secretarias da Infraestrutura (Seinfra), e dos Serviços Públicos (Sesp), respectivamente.

 

A colocação de aduelas na rede de drenagem, que visa proporcionar agilidade e segurança para o escoamento das águas pluviais, foi executada na Rua João Araújo; já os serviços de roçagem, para manutenção da limpeza, que garantem segurança à população, além de promover a estética da via pública, foram realizados na Avenida Tiradentes.

 

O gestor da Prefeitura Avançada da Costa, José Cupertino, explicou como o órgão atua, no sentido de garantir que as solicitações, apresentadas pela população, sejam solucionadas pelas diversas secretarias, que detém os contratos, e têm a capacidade de execução dos serviços. “Trabalhamos com o fim específico de solicitar, acompanhar e intermediar as demandas, o que acontece constantemente, em conjunto com as pastas municipais”.

 

O titular, ainda destacou a importância da parceria com a pasta do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), com vistas à fiscalização, notificação e acompanhamento das atividades, que visam manter o ordenamento do uso do solo para preservação ambiental. “Temos uma equipe bem ajustada, alinhada e atenta às necessidades da população, e buscamos cumprir nossas obrigações em concordância com as determinações do prefeito Elinaldo Araújo”, concluiu.

 

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari




25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page