top of page

Semu abre inscrições para curso de defesa pessoal feminina



Mulheres do município interessadas em aprender métodos de autodefesa, terão oportunidade de participar do curso de defesa pessoal feminina, com técnicas de Krav Magá. Gratuita, a iniciativa é promovida pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Mulher (Semu), realizada por meio do Projeto Mulher em Movimento.

 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas a partir desta terça-feira (19/3), via WhatsApp (71) 99966-7554, ou através dos números (71) 3617-2818 e/ou 3617-2819, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

 

Com aula inaugural prevista para quinta (21), às 14h, na programação, serão realizadas um total de quatro aulas, com datas a serem definidas e previsão de conclusão para o dia 25 de abril. O curso será ministrado pelo instrutor Danilo Maciel, no auditório da Semu, localizado na Rua Goiás, n.º 79, Edifício Abrantes, Centro.

 

De acordo com a Semu, o curso de defesa pessoal para mulheres tem como objetivo restaurar a autoestima e confiança, promover o autoconhecimento, desenvolver a percepção espacial, movimentação, aprimorar os reflexos e, acima de tudo, ampliar a capacidade de neutralizar e de se antecipar a um ataque surpresa.

Foto: Divulgação

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page