top of page

Sejuv abre matrículas e rematrículas para aulas de artes marciais



Começa nesta segunda-feira (11/3), e segue até quinta (14), o período de matrículas e rematrículas para aulas de artes marciais promovidas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). As modalidades disponíveis são: karatê, judô, taekwondo, além de capoeira.

 

As vagas são destinadas para aulas de iniciação, crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos, e pessoas a partir dos 18 anos, sem limite máximo de idade, desde que apresente atestado médico e condições físicas para a prática esportiva.

 

Para realizar o procedimento, os interessados devem comparecer na sede da Associação Cultural Banda Municipal de Camaçari (Bamuca), localizada na Rua Bela Vista, n.º 282, bairro Gleba B, próximo à Cidade do Saber, das 8h às 15h30. Para tanto, é necessário apresentar originais e cópias de documentos, como RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

 

Menores de 18 anos, no ato da inscrição, devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal, que também deve apresentar o atestado escolar do candidato, bem como o próprio documento de identificação.

 

Vale lembrar que em função das obras de requalificação que estão sendo realizadas nas instalações da Cidade do Saber, neste 1º semestre, as aulas serão ministradas no prédio da Bamuca. 

 

Para outras informações, os candidatos devem entrar em contato com gerente de esportes da Sejuv, através do número (71) 8258-1001.

Foto: Arquivo  

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page