top of page

Seduc lança edital de inscrição para processo seletivo simplificado




Segue até o dia 4 de abril as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado promovido pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação, que visa a contratação de coordenadores pedagógicos e cuidadores educacionais para atuar na Rede Pública Municipal de Ensino de Camaçari. O Edital de Abertura n.º 001/2024, que dispõe sobre o procedimento, foi publicado no 2º caderno do Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2.345/2024.

 

A secretária da Educação, Neurilene Martins, destaca que o lançamento deste edital para a contratação dos referidos profissionais, “possibilitará a implementação das ações de educação inclusiva e de aperfeiçoamento das abordagens pedagógicas planejadas pela inteligência da rede”.

 

As inscrições devem ser realizadas no portal da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA), ou através deste link. Para coordenador pedagógico, os pré-requisitos incluem graduação em pedagogia e experiência de dois anos em docência. Já para cuidador educacional, é exigido ensino médio completo. Além dos pré-requisitos, é preciso apresentar certificação em cursos especiais para pontuar na prova de títulos do certame.

 

Tanto para o cargo de coordenador pedagógico, para o distrito de Monte Gordo, quanto para cuidador educacional, para a sede e os distritos de Monte Gordo e Vila de Abrantes, o processo seletivo será constituído por prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

 

Conforme cronograma anexado ao edital, a previsão é que o resultado do processo seletivo para a contratação via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) seja divulgado no dia 3 de maio, com homologação prevista para o dia 5 de maio.

 

No Edital de Abertura n.º 001/2024, os interessados podem ter acesso ainda às demais informações sobre o processo seletivo (quantitativo, salário, especificações, requisitos, descrição das atividades a serem desenvolvidas, normas e condições, etc.). Também é possível acessar o documento clicando aqui.

 

Ainda de acordo com a Seduc, os cidadãos interessados no cargo de cuidador educacional também poderão – caso tenham dúvidas sobre o edital ou alguma dificuldade técnica na execução da inscrição – buscar orientação em uma das escolas públicas da rede municipal.

Link:

 

 

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

15 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page