
Festa foi interrompida e vítimas foram hospitalizadas
Uma festa precisou ser interrompida na madrugada desta segunda-feira (3), no Pirâmide Salvador, complexo de boates localizado no bairro do Rio Vermelho, após quatro pessoas terem uma overdose e precisarem de atendimento médico. Segundo informações iniciais obtidas pela reportagem, as quatro vítimas estavam com abadás de blocos e sofreram uma intoxicação severa após uso de drogas.
Procurado, o Pirâmide Salvador informou apenas que pessoas que estavam no complexo passaram mal e que o Samu foi acionado.. ”Em relação ao caso dos clientes que passaram mal nas dependências do espaço na madrugada de domingo (2) para segunda (3), a produção confirma que, ao ser informada do mal estar deles, interrompeu imediatamente a festa que acontecia no local”, informou por meio de nota.
Após a chegada da equipe de atendimento, as quatros vítimas foram conduzidas para uma unidade hospitalar que seria o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há, no entanto, informações sobre o estado de saúde das quatro vítimas, visto que a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) só divulga detalhes do prontuário para pacientes e/ou familiares.
Procurada para informar se investiga o caso, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) não respondeu até o fechamento desta matéria. A assessoria do Pirâmide não soube informar mais detalhes sobre a overdose, mas afirmou lamentar o ocorrido. Além disso, destacou que entorpecentes não são permitidos no local.
“A casa lamenta o incidente, aguarda mais informações das autoridades e segue à disposição para ajudar na elucidação do caso. Reforçamos que, na entrada de todo e qualquer cliente, existe um procedimento rígido de revista, evitando o acesso do público com qualquer tipo de entorpecente e o consumo destes dentro do espaço”, completa.
Reportagem completa no link abaixo:
Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
Por: Wendel de Novais
Compartilhe com seus amigos;
Doe R$ 1,00 Ajude a Construir o Instituto Social Artes Para Todas as Idades APTI
PIX: CNPJ: 19.463.326/0001-83
Commentaires