
Ocorrência foi registrada no Circuito Osmar (Campo Grande)
Quatro pessoas ficaram feridas após um disparo de arma de fogo dentro do circuito Osmar (Campo Grande), no Carnaval de Salvador, na noite de segunda-feira (3). As vítimas são três mulheres e um homem. Eles foram atingidos em meio a uma briga durante a passagem de um bloco.
Segundo a TV Bahia, as mulheres já receberam alta e o homem está internado em estado estável no Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimento no glúteo e rosto, além de ter sofrido uma fratura.
O autor do disparo é um sargento aposentado, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia. Ele apresentava sinais de embriaguez e teria atirado apenas uma vez em direção ao chão. O homem foi preso na madrugada desta terça-feira (4) no bairro do Tororó, que é próximo à região do crime, e um revólver foi apreendido com ele.
A principal suspeita é de que a bala não tenha acertado ninguém diretamente, mas a munição partiu e os estilhaços feriram os foliões. Um relatório vai confirmar a linha de investigação. Câmeras de segurança, filmagens de foliões e depoimentos também auxiliarão no caso, que está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações iniciais indicam que o militar aposentado mora no bairro dos Aflitos, ou seja, ele mora dentro do circuito e não precisou passar por um portal de abordagem. O sargento é suspeito também de envolvimento com tráfico de drogas, de acordo com a pasta.
Reportagem completa no link abaixo:
Foto do(a) author(a) Esther Morais
Por: Esther Morais
Compartilhe com seus amigos;
Doe R$ 1,00 Ajude a Construir o Instituto Social Artes Para Todas as Idades APTI
PIX: CNPJ: 19.463.326/0001-83
Comentários