top of page

Projeto Fala Mulher da Semu aconteceu no CASM nesta terça (26)



Através do Projeto Fala Mulher, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Mulher (Semu), realizou nesta terça-feira (26/3), mais uma ação de compartilhamento de informações, no que diz respeito ao enfrentamento à violência doméstica, que ocorreu no Centro de Atenção à Saúde da Mulher (CASM), localizado no bairro Gleba B.

 

Na ocasião, a psicóloga da Semu, Fernanda Costa, proferiu palestra e repassou orientações sobre os serviços e equipamentos disponibilizados pela pasta para as mulheres da comunidade. Além disso, a apresentação abordou assuntos como os tipos de violência contra a mulher e a rede de proteção ofertada no município.

 

Ainda, durante a ação, um espaço, que funciona como ouvidoria, foi aberto para que as participantes sanassem dúvidas sobre questões que envolvem a temática da violência doméstica.

 

Para a manicure Patrícia Batista de Santana, 31 anos, moradora do bairro Jardim Limoeiro, falou que os temas abordados foram formidáveis. “É importante saber sobre toda a forma de proteção e de acolhimento que uma mulher, que sofre ameaças ou violência, pode ter. Diante de tudo que foi passado aqui, ficamos sabendo como agir em situações de agressão. Todo o apoio em defesa das mulheres, nós encontramos na Semu”, concluiu.

 

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari




9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page