top of page

Prefeito faz balanço da XXV Marcha em Defesa dos Municípios e destaca participação de Camaçari



Nesta quinta-feira (23/5), último dia de programação da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o prefeito Elinaldo Araújo, que participa do encontro municipalista pela terceira vez, comentou sobre a importância da presença de Camaçari no evento e parabenizou a Confederação Nacional de Municípios (CNM), pela realização de mais uma edição de sucesso.

 

“Este foi mais um evento bem planejado e executado, para que todos pudessem extrair o melhor da programação. A nossa comitiva representou muito bem o nosso município e, com certeza, retornaremos com muito mais conhecimento e vontade de continuar buscando o melhor para a nossa população. Parabéns a todos os envolvidos” afirmou o gestor municipal.

 

Além do chefe do Executivo, também representaram o município, e se juntaram à comitiva em Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Flávio Matos, e demais vereadores da Casa Legislativa, bem como secretários municipais e outros agentes públicos.

 

O prefeito, que retorna de viagem ainda nesta quinta, lembrou que, “também aproveitamos a ocasião para pleitear recursos e outros benefícios para nosso município, a exemplo das tratativas que tivemos com a diretoria do BRB [Banco de Brasília], sobre a instalação de uma agência na costa”.

 

Durante a nova temporada do evento, que teve como tema central “Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida”, com foco especial nas camadas mais vulneráveis da sociedade, foram debatidos assuntos relacionados às questões federativas, programas de governo, distribuição de receitas, dentre outras pautas

 

Foto: Tiago Pacheco

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari




20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page