top of page

Prefeito Elinaldo participa da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios



Em busca do fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, durante os dias 20 e 23 de maio, o prefeito Elinaldo Araújo estará na capital federal para participar da XXV Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios. Essa é a terceira vez que o gestor de Camaçari participa do encontro, reconhecido como o maior evento municipalista do mundo, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

 

O evento reunirá as principais autoridades do país para debater questões federativas, programas de governo, distribuição de receitas, entre outros, em torno do tema “Pacto Federativo: um olhar para a população desprotegida”. Na oportunidade, os gestores terão a chance de dialogar com as esferas municipal e nacional, e apresentar as demandas e solicitações.  

 

Também são esperados no evento, que tem como foco especial às camadas mais vulneráveis da sociedade, vice-prefeitos, vereadores, secretários e agentes públicos municipais, que irão se reunir para expor a realidade de suas cidades, a fim de buscar soluções para questões prioritárias, visando a melhoria do atendimento à população.

 

Além da agenda política, a programação reúne a oferta de seminários e atendimentos técnicos com a equipe profissional da CNM e uma Feira de Exposições. Entre os convidados estão os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.


Foto: Divulgação

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

 

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page