top of page

Prefeito Elinaldo discute planejamento com prestadores de serviços da Sesau




 

Com intuito de discutir e avaliar a parceria das clínicas e hospitais conveniados com a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu com os prestadores de serviços médicos nesta quinta-feira (14/3).

 

Para o chefe do Executivo municipal, os prestadores são um braço do serviço público, a partir do momento em que atende a população através do convênio com a Sesau. “Daí a importância de estarmos aqui hoje, para discutir esse atendimento e planejarmos os avanços”, pontuou.

 

O secretário da Saúde, Elias Natan, agradeceu aos prestadores pela parceria ao longo dos últimos anos. “Aproveito esse momento para agradecer a vocês pelo empenho e parceria até aqui. Hoje, ultrapassamos a marca de sete mil cirurgias eletivas, contanto de 2017 pra cá. E isso só foi possível, também, graças ao trabalho desempenhado por vocês”.

 

Também presente no encontro, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Flávio Matos, ressaltou a importância dos prestadores de serviços médicos para o município. “Através de vocês a gestão pública consegue oferecer mais serviços à população. Por isso, é de suma importância a presença de vocês em reuniões como esta, que visa discutir novos avanços para a saúde de nossa cidade”.

 

O encontro, que aconteceu na sala de reunião da Secretaria de Governo (Segov), contou ainda com a presença do subsecretário da Saúde, Luiz Duplat, além de membros da diretoria da pasta.

Foto: Tiago Pacheco

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari




11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page