top of page

Prefeito anuncia novas mudanças no secretariado municipal



Mais uma mudança na equipe do primeiro escalão foi anunciada na manhã desta quinta-feira (9/5) pelo prefeito Elinaldo Araújo. Desta forma, o diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, Helder Almeida, volta a assumir a Secretaria da Administração (Secad); o atual titular da Secad, André Anilton, retorna para o cargo de subsecretário; e Alfredo Braga de Castro, que está na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), retorna para a STT e transfere a gestão da pasta para Luciel Neto, que está há pouco mais de sete anos como subsecretário da Cultura (Secult). A transição dos cargos ocorrerá no dia 13 de maio (segunda-feira).

 

Para o Chefe do Executivo Municipal, as alterações vão oxigenar as pastas, porém, a qualidade dos serviços irá permanecer. “Toda mudança é positiva e necessária. Sendo assim, optei por fazer essas novas alterações no corpo técnico. Tenho conhecimento da competência, do empenho e dedicação que cada um deles tem para com a gestão e o principal projeto do governo, que é cuidar das pessoas”, pontuou Elinaldo.

 

Há pouco mais de um ano à frente da superintendência, Hélder Almeida, compartilha que o seu retorno para a administração é de continuidade do trabalho coletivo de gerir a cidade com dedicação e atenção para as necessidades da população. “O trabalho que realizei na STT me deixou plenamente satisfeito com os avanços que tivemos. Muitas questões foram resolvidas, como a sinalização semafórica, e demais medidas, que nós tomamos no sentido de facilitar a vida das pessoas. Volto para a Secad com muita satisfação, e vou trabalhar da mesma forma que sempre me dediquei, com o mesmo afinco, a mesma tranquilidade, continuando com as portas abertas para conversar com os servidores e a sociedade de um modo geral”, pontuou.

 

Contente em retornar para a STT, Alfredo Castro, conhecido popularmente como “coronel Castro”, é um dos colaboradores coringa da gestão, pois possui uma ampla experiência nos segmentos de segurança pública, transporte e esporte. De acordo com ele, o momento é de assumir mais essa missão dada pelo prefeito Elinaldo. “Eu me sinto muito honrado em retornar a STT, onde eu tive uma experiência muito boa. Precisei adotar alguns comportamentos, que me fizeram evoluir muito na ordem administrativa e pública. E eu volto na certeza de prosseguir com o trabalho de Helder e, sobretudo, com o projeto do governo municipal”, expressou.

 

Formado em museologia e direito, e pós-graduado em gestão municipal e em metodologia do ensino superior, Luciel Neto, levará sua bagagem de conhecimento no segmento cultural para a Sejuv. “Estou na área pública desde 1993, com mais de 30 anos de trabalho como gestor e servidor público. Para mim, é uma satisfação muito grande atuar junto ao esporte e aos jovens, e tenho a intenção de implementar novas ações na pasta”, destacou. 


Foto: Jean Victor

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page