Precisa-se de operários
- Colunista José Cupertino Filho ( Politica )

- 11 de ago.
- 2 min de leitura

Ano a ano, mês a mês, semana a semana, dia a dia e hora a hora, sentimos bem forte a presença de DEUS.
AQUELE que não dorme, nem vacila, que vive atento as necessidades dos seus filhos
só esperando o pedido ser feito, com FÉ, com respeito e veneração dando todas as GLÓRIAS ao SENHOR DEUS CRIADOR de todas as coisas que existem no mundo.
ELE não nos deixa sem resposta, ELE nos aceita de volta, mesmo que tenhamos ficado distantes por muito tempo, se o seu pedido de reaproximação for sincero, ELE reconsiderará suas falhas, seus pecados, sua negligência para com ELE.
Contanto, vai te mandar sinais, quem sabe até recados, através de profetas, que o perdão está concedido, porém a aproximação com ELE, impõe algumas condições, o livre arbítrio que nos foi dado, não nos será tomado, mas haverão sugestões de que o arrependimento não pode ser só de boca pra fora, terá que ser acompanhado de mudança de comportamento, aquilo que você entendeu e sabe que é pecado, não pode permanecer sendo feito.
Difícil entender, mas se lembrarmos da passagem bíblica, em que uma mulher é acusada de adultério e a levam a presença de Jesus, para que seja apedrejada, e depois de não ter sido executada, pois ninguém a condenou após Jesus dizer “atire a primeira pedra, quem não tiver pecado”.
Jesus se dirige a mulher e diz, “estais perdoada, vai e não peques mais”, aí está, um perdão, acompanhando de uma ordem.
Como DEUS é intransigente com desobediência e repudia a falsidade, aqueles que se dizem arrependidos, e logo tornam a ter os mesmos procedimentos, não podem ser levados à sério e muito menos ter o privilégio de se aproximar DELE.
ELE te perdoa, mas não o trará para perto, pois sabe que embora perdoado, você não resistirá aos apelos do pecado, portanto que fique distante, pois os que forem aceitos por ELE, haverão de buscar dentro de si a força para uma mudança de paradigma, mudança sempre para melhor, pois embora benevolente ELE, escolhe bem os que vão caminhar ao seu lado, os que vão gozar de uma aproximação mais íntima, aos quais ELE delegará missões e cobrará os resultados.
Se quiser ser um soldado de DEUS, se deseja ter a melhor ocupação que se pode ter nesse mundo, se quiser ter DEUS como PATRÃO, PAI e PROTETOR.
Reveja seus procedimentos, busque força para fazer um julgamento honesto e imparcial de você mesmo, apare as arestas que foram criadas por suas atitudes diante da vida, reconheça que tudo que você conquistou foi pelo consentimento e aprovação de DEUS, admita sua pequenez, diante da GRANDEZA de DEUS.
Peça perdão, por ter sido arrogante, vaidoso e orgulhoso, seja o mais humilde possível, e depois de pedir sinceramente perdão pelos seus pecados, e de fato mudar profundamente os seus procedimentos, quem sabe o SENHOR, aprovará o seu currículo e o trará, para ser um operário na sua seara.
Se esforce para isso, não existe ocupação melhor.
Até breve e um forte abraço.
José Cupertino Filho







Comentários