top of page

Parafuso recebe coleta do Projeto Cata Bagulho nesta quarta (27)



A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), leva ao bairro Parafuso o Projeto Cata Bagulho de coleta seletiva. A iniciativa recolhe eletrodomésticos sem utilidade, móveis em geral, além de recicláveis como plásticos, vidros e metais tanto das casas quanto das ruas.

 

Nesta segunda-feira (25/3), a comunidade recebe a equipe de mobilização e o carro de som que, juntos, fazem o trabalho de sensibilização dos moradores para o dia da coleta, propriamente dita, que acontece na quarta-feira (27).

 

A Sesp informa que a equipe de coleta não retira entulho de obras e nem podas de árvores. Ambos devem ter como destino o Ponto Ecológico de Entrega Voluntária (EcoPEV) mais próximo do bairro, que na sede ficam nos bairros Natal, na Rua Bela Vista; Gleba C, na Rua Corpo Santo; Ponto Certo, na Avenida Industrial Urbana; e Nova Vitória; na Rua Padre Paulo Maria Tonucci.

 

O lixo doméstico também não é recolhido pela ação, que deve ser dispensado na coleta domiciliar diária para ser retirado pela Naturalle Resíduos, empresa responsável pelo serviço no município, que na sede acontece de forma regular à noite, a partir das 19h.  

 

Outras informações sobre a ação e sobre a limpeza nos bairros, em geral, podem ser obtidas através do Disque Limpeza Urbana. O canal de comunicação atende de segunda a sexta, das 8h às 17h, por meio de mensagem de texto pelo aplicativo WhatsApp, através do número (71) 99951-0191.

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page