Pagode Total celebra 26 anos, esgota fantasias e confirma sucesso no Campo Grande
- Nilson Carvalho
- há 10 minutos
- 1 min de leitura

Bloco foi o segundo de samba a sair na quinta-feira, 12, e abriu o desfile com ala de baianas
O Bloco Pagode Total desfilou na última quinta-feira de Carnaval, dia 12, no Circuito Osmar (Campo Grande), com fantasias esgotadas, no 26º ano de atividades. Segundo bloco de samba a sair na avenida, o cortejo abriu com a ala de baianas e seguiu com o bloco lotado ao longo do percurso.
Com o tema “O samba é a nossa arma”, o Pagode Total levou para a rua a marca construída ao longo de duas décadas e meia de trabalho. O desfile reafirmou o projeto como um espaço que mantém o samba como eixo central na quinta-feira do Campo Grande.
Com cordas cheias, o Pagode Total confirmou a força do samba e do pagode no circuito tradicional do Carnaval da capital. No trio, o É o Tchan do Brasil apresentou sua canção de trabalho “Princesinha” e sucessos como “Segura o Tchan”, “Dança do Bumbum” e “Pau que Nasce Torto”. O repertório garantiu a participação do público e consolidou o desfile como um sucesso total.
Após mais um ano de avenida cheia, a organização informou que já prepara a próxima edição e espera o folião em 2027 para escrever mais um capítulo da história do Pagode Total.
Assessoria de Comunicação Pagode Total - Carnaval 2026 - LABORATÓRIO DA NOTÍCIA
Foto Divulgação



