top of page

Obra da UPA nos Phocs avança para nova fase



Nesta sexta-feira (15/3), a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nos Phocs passou por vistoria realizada pelo secretário da Saúde, Elias Natan. Na oportunidade, foi observado, que, após o serviço de terraplanagem e das obras de drenagem, a intervenção avançou para o levantamento dos pilares, além da preparação para a construção da laje, trabalho que deve ser feito na próxima semana.

 

A UPA nos Phocs fará parte do complexo de saúde do bairro Nova Aliança, que será composto pela UPA Pediátrica e Policlínica Pediátrica, além da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Aliança, que também está com a nova sede em fase de conclusão da obra. "Quando concluirmos as obras, os bairros Nova Aliança, Renascer e Tancredo Neves [Phoc I, II e III] serão contemplados com um dos maiores e principais complexos integrados de saúde do município", afirmou Elias Natan.

 

Além da obra da UPA nos Phocs, a Sesau também está realizando intervenções de ampliação nas USF Burissatuba e Machadinho; e na nova sede da Unidade de Apoio às Pessoas com Anemia Falciforme (Unifal). Além da nova unidade do Núcleo de Atenção à Pessoa na Condição do Transtorno do Espectro Autista, e a sede do Centro de Cirurgias Eletivas. 

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari






10 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page