top of page

Instituto Social Artes Para Todas as Idades (APTI) manifesta preocupação e repúdio pela falta de segurança e omissão das autoridades competentes.



A violência tem aumentado cada vez mais em nossa cidade e tem chegado até mesmo à zona rural. Desta vez, voluntárias da APTI foram vítimas dessa onda de violência, que surge devido à omissão do Estado.

 

Voluntárias da APTI são assaltadas no ponto de ônibus da Cascalheira

 

No início da tarde de hoje, 25/03/2024, por volta das 12h40, duas voluntárias da Fundação Artes Para Todas as Idades (APTI) foram vítimas de assalto no ponto de ônibus localizado no km 09 da Cascalheira. As vítimas foram identificadas como Ana, residente em Camaçari, e Bárbara, residente em Itinga, ambas professoras de português e história.

 

Os relatos indicam que dois assaltantes em uma motocicleta abordaram as voluntárias, levando seus celulares e pertences pessoais. As vítimas, identificadas como Sra. Ana ...................... e Sra. Bárbara..................., foram surpreendidas pela ação dos criminosos enquanto aguardavam o transporte público.

 

É necessário que o Governador Jerônimo tome providências diante desses fatos.

J.P.A.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page