top of page

Festival de Arembepe 2024 conta com ampla cobertura da imprensa

Isabella Mota Everaldo Lins


 

Uma das festas mais importantes de Camaçari e bastante aguardada pelo público, o Festival de Arembepe 2024 conta com ampla cobertura da imprensa, tanto da mídia local quanto regional, o que é fundamental para garantir que todos os detalhes do evento sejam divulgados e cheguem ao maior número de pessoas. O festejo, cujo tema é "Essa energia é sem igual", começou na sexta (8) e segue até a segunda-feira (11).

Ao todo, 17 veículos de comunicação foram credenciados para atuar no festival, incluindo emissoras de televisão e de rádio, além de portais on-line de notícias. Entre as mídias de imprensa, que estão trabalhando na festa, está o Portal Visão Diária, que realiza transmissão ao vivo do evento via internet.

De acordo com o diretor de transmissão, Everaldo Lins, foi preparado um esquema especial para a cobertura. “Todos os anos, o Visão Diária realiza a transmissão em tempo real do Festival de Arembepe, e este ano posso destacar que a estrutura da festa está ainda melhor. Além de mostrar os shows, vamos entrevistar barraqueiros e ambulantes, mostraremos a atuação dos setores de saúde e segurança no evento, dentre outros pontos”, afirmou o profissional de imprensa.

O Portal Destaque 1 também realiza cobertura do festejo, com reportagens abordando diferentes assuntos, foi o que contou a repórter Isabella Mota. “Estamos cobrindo os bastidores, os shows, e os melhores aspectos para quem não pôde estar presente saber dos detalhes de como está sendo o festival”, afirmou. “O processo de credenciamento da imprensa se deu de forma tranquila, e o suporte que estamos tendo aqui está sendo bem positivo”, acrescentou.

Além da cobertura da imprensa, a programação do Palco Katita, principal do evento, localizado no Espaço Arena da festa, pode ser acompanhada ao vivo através das redes sociais da Prefeitura de Camaçari, o que também serve de suporte para outros veículos de comunicação repercutir o evento. Para conferir, basta acompanhar os seguintes perfis: Instagram @prefcamacari; Facebook; e YouTube.

A apresentação é comandada pelos blogueiros Naio Barreto e Prof. Karol Ribeiro, que também entrevistam os artistas e interagem com os internautas; além da repórter Dona Anira, que percorre o circuito da festa, interagindo com o público.

O Festival de Arembepe é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov).


Foto: Jean Victor

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari


0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page