top of page

Expectativa do Camaforró 2024 é de movimentar cerca de R$ 60 milhões



 

A realização do Camaforró 2024 foi antecipada e, com isso, a expectativa é de que o comércio de Camaçari seja aquecido durante todo o mês de junho. A tradicional festa do município será realizada entre os dias 13 e 15 de junho e, somada ao período do São João, deve movimentar cerca de R$ 60 milhões, considerando, o comércio, a rede hoteleira, o turismo, as vendas dos ambulantes e barraqueiros, a logística de transporte, entre outros.

 

Este é um grande momento para a geração de emprego e renda na cidade, e o titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Waldy Freitas, falou sobre a expectativa. “Com a antecipação do São João, com grandes atrações, esperamos atrair a Região Metropolitana [de Salvador] para Camaçari. Vai ajudar bastante o comércio, pois, além do período tradicional da festa, 23 e 24 de junho, teremos o mês inteiro com diversos eventos na sede e na costa do município. Acredito que deve melhorar muito as vendas, e os comerciantes de Camaçari vão ter ganho real com isso”, afirmou.

 

Este ano, o Camaforró 2024, cujo tema é “Esquenta São João”, abre o São João da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A festa será no Espaço Camaçari 2000, localizado na Avenida Jorge Amado, que contará com palco principal duplo, além dos espaços Caramanchão e Vila da Cultura, e o parque de diversões.

 

Confira abaixo a programação completa dos três dias do Camaforró 2024, com as 15 atrações já confirmadas:

 

13 de junho (quinta-feira)

Karin Barros

Adriano Reis

Adelmario Coelho

Maiara e Maraísa

Heitor Costa

 

14 de junho (sexta-feira)

Gabriel Fidelis

Filé de Camarão

Limão com Mel

Nadson o Ferinha

Solange Almeida

 

15 de junho (sábado)

Virado no 70

Del Feliz

Devinho Novaes

Márcia Fellipe

Mari Fernandez

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

45 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page