top of page

Empreendedores de Barra do Pojuca participam da Central Itinerante



Com a oferta gratuita de curso para confecção de cards, além de serviços para o fomento dos negócios destinados aos empreendedores de Barra do Pojuca, a Central Itinerante foi realizada nesta terça-feira (12/3), na Escola Municipal Américo Ferreira dos Santos. Realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a ação visa atender as comunidades mais distantes do Centro da cidade. 

 

Após a participação no curso de confecção de cards, recurso básico à prática do marketing feito por meio de redes sociais digitais, Juliana Gomes fez um agradecimento à prefeitura pela oportunidade. “Trazer esse momento de aprendizado é uma iniciativa muito importante para os empreendedores da nossa comunidade”. Quem também esteve presente foi Diana Silva, que falou sobre a experiência. “Para mim, foi muito gratificante e enriquecedor, e recomendo para quem ainda não fez”.

 

Através da parceria, no local, também foram ofertados serviços voltados para o Microempreendedor Individual (MEI), como declaração, do pedido de abertura para obtenção de CNPJ, solicitação de baixa, e alteração dos dados cadastrais; além de geração de boletos para pagamento mensal da guia do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS); parcelamento do DAS em atraso; emissão de alvará de funcionamento; e 2ª via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), dentre outros.

 

Foto Arquivo.

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page