top of page

Em nome do grupo de artesãos, artistas e gastronomia, Nilson Carvalho e Noel vêm humildemente expressar nossa mais profunda gratidão ao prefeito Elinaldo e a toda equipe governamental que nos acolheu



Neste momento de incerteza e dificuldade, nós buscamos refúgio e apoio na prefeitura de Camaçari, e para nossa imensa gratidão, encontramos não apenas uma porta aberta, mas braços abertos e corações generosos. Sob a liderança do prefeito Elinaldo e do secretário Gama, e com a colaboração incansável de Tude, Cupertino, Helder e Lucia Bichara, fomos recebidos com compaixão, solidariedade e eficiência.

 

Cada vez que batemos à porta da prefeitura em busca de socorro, encontramos mais do que simplesmente assistência burocrática. Encontramos compreensão, empatia e apoio genuíno. Em meio às tempestades da pandemia, vocês foram nosso porto seguro, nossa fonte de esperança e nossa força para seguir em frente.

 

Hoje, olhamos para trás e refletimos sobre as muitas vezes em que sentimos que o mundo desabava ao nosso redor, mas, graças a vocês, encontramos uma luz no fim do túnel. Cada gesto de solidariedade, cada palavra de encorajamento, cada ação tomada em nosso benefício, nos lembrou que não estamos sozinhos nesta luta.

 

Que este humilde agradecimento não seja apenas palavras escritas, mas sim um testemunho vivo do impacto transformador que o apoio governamental pode ter na vida das pessoas. Que cada leitor que se deparar com estas linhas possa sentir a genuinidade de nossa gratidão e, mais importante ainda, ser inspirado a estender a mão para ajudar aqueles que mais precisam.

 

Que Deus abençoe cada um de vocês e que continuemos a caminhar juntos, lado a lado, construindo um futuro de esperança e solidariedade para nossa amada comunidade de Camaçari. Muito obrigado, do fundo de nossos corações.

Foto Ivo Leandro

J.P.A.

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page