top of page

Edital divulga notas de prova discursiva do concurso e convoca para avaliação de títulos



Através do 2º caderno do Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2.343, publicado nesta quarta-feira (12/3), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Administração (Secad), cumpre mais uma fase do processo referente ao concurso público e divulga o Edital n.º 10, com o resultado final da prova discursiva, da mesma forma que convoca para a avaliação de títulos para cargos de nível superior.

 

De acordo com o documento disponível aqui, com relação à divulgação da nota final, a publicação não inclui os resultados dos candidatos aos cargos de médico e procurador. Com relação à convocação para avaliação de títulos, somente aqueles que prestaram o certame para a vaga de procurador não foram convocados.

 

O novo edital apresenta todos os candidatos, que realizaram a prova discursiva e concorrem, a uma das dezenas de vagas disponíveis nas áreas de fazenda, administração, educação e saúde, incluindo os que disputam na condição de pessoa com deficiência (PcD), conforme estabelece a Lei Municipal n.º 1.308/2013; bem como de pessoa afrodescendente, segundo determina a Lei Municipal n.º 1.308/2013.

 

Conforme especificado no texto, os concurseiros deverão enviar, a partir das 18h desta quarta (13), a documentação referente à avaliação de títulos. Todos os documentos devem ser encaminhados em imagem legível via upload, por meio de link específico disponível no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), empresa responsável pela aplicação da prova. O prazo para o envio da documentação, referente à avaliação de título, segue até às 18h de quinta (14).

 

O edital de resultado provisório referente à avaliação de títulos, para os cargos de nível superior, exceto para o cargo de procurador, será publicado no DOM e divulgado no endereço eletrônico da Cebraspe, na data provável de 27 de março de 2024.

 

Vale lembrar que o certame é para provimento de 138 vagas, inclusive para formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis superior, médio e médio técnico da administração direta.

 

 

Foto: Divulgação

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page