top of page

Dilson Magalhães Jr. se reúne com diretoria do IFBA Camaçari e empresário para a criação de cursos ligados ao setor industrial



Na última sexta-feira (28), o vereador Dilson Magalhães Jr. (PP) se reuniu com Lúcio Marcos, diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA Campus Camaçari), e com Marcelo Pereira, diretor da Metal Solution, para viabilizar a criação de um novo curso ligado à usinagem e outros voltados para o setor industrial.

 

“Como vereador, atuamos como intermediador desta importante reunião, considerando a vocação natural de Camaçari como uma cidade industrial para valorizar a população local através de um novo curso de formação profissional ligado à metalurgia e outros que venham a capacitar a comunidade para ocupar vagas de emprego oferecidas em nossa cidade, ao tempo em que valorizamos uma instituição federal tão respeitada como o IFBA Campus Camaçari. Trata-se, pois, de uma relação de ganha-ganha, que só beneficia a nossa cidade e a nossa gente”, destacou Dilson Magalhães Jr.

 

Para Lúcio Marcos, diretor do IFBA Camaçari, o encontro foi proveitoso e necessário para traçar novos caminhos e apresentar o que a instituição tem a oferecer à população. “Nos reunimos com o vereador Dilson Magalhães Jr. e um grande empresário da região para firmar uma parceria que venha trazer novos caminhos para o IFBA aqui em Camaçari através das formações que nós oferecemos, sejam elas básicas ou de cursos de extensão. Estamos à disposição da comunidade camaçariense”, salientou.

 

O diretor Marcelo Pereira, por sua vez, ressaltou a importância do encontro para a capacitação da mão de obra local. “Nós estamos situados em Camaçari já há 14 anos e estamos aqui hoje no IFBA iniciando um projeto que vai firmar uma parceria muito grande em benefício da comunidade e da indústria, contando com o apoio do vereador Dilson Magalhães Jr. para que seja um sucesso”, disse.

 

Foto: Taiz Souza

Texto: Assessoria do Vereador



41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page