top of page

Dilson Magalhães Jr. entrega cheque de R$ 350 mil para a Apae Camaçari



Na manhã de hoje (18), o vereador Dilson Magalhães Jr (PP) fez a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 350 mil para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Camaçari (Apae Camaçari), fruto da emenda parlamentar do deputado federal Cláudio Cajado (PP).

 

O presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito, Flávio Matos (União), também participou do ato, além de Marcondes Souza, presidente da Apae Camaçari, o assessor Binho de Cajado e a estudante da instituição Fernanda de Jesus, de 28 anos.

 

O valor é destinado para a compra de uma van, que dará suporte e mobilidade aos assistidos pela Apae Camaçari, além de 10 aparelhos de ar condicionado e seis computadores. A ordem bancária do Fundo Nacional de Assistência Social já foi emitida para a Prefeitura.

 

Na ocasião, Dilson Magalhães Jr. agradeceu a parceria e o empenho do deputado Cajado em atender seus pleitos e destinar importantes benefícios para a 4ª maior cidade da Bahia.

 

“É muito gratificante para nós conquistarmos benefícios tão significativos para a população de Camaçari a partir da parceria política que firmamos com Cajado, que tem compromisso com a nossa cidade”, destacou o vereador.

 

Foto: Taiz Souza




 

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page