top of page

Dezenas de pessoas prestigiam a 16ª edição da Feirinha “Uma muda para transformar”




O Horto Florestal Linaldo da Silva se tornou um destino dos amantes do mundo sustentável no município. Prova disso é que neste domingo (17/3), dezenas de pessoas prestigiaram a 16ª edição da Feirinha “Uma muda para transformar”, na primeira edição de 2024. Realizada pela Prefeitura de Camaçari, através Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), o evento reuniu no parque ecológico cerca de 130 expositores para celebrar a chegada da Páscoa ofertando uma ampla variedade de produtos e atividades.

 

Aproveitando a ocasião para passear com a família, Davi Matos, 66 anos, morador do bairro Camaçari de Dentro, falou sobre a iniciativa. “O horto é um lugar lindo, com muito verde. Eu venho sempre com a minha família, e minha esposa ama ver as plantas que são expostas aqui na feirinha”, disse.

 

Durante todo o dia, o público, além de ter acesso a produtos locais, puderam aproveitar algumas apresentações culturais, que ocorreram em dois espaços do parque ecológico. Durante a iniciativa ainda é possível realizar a troca de mudas de plantas por algumas espécies nativas da Mata Atlântica, além da doação de adubo orgânico produzido no parque ecológico.

 

Para o casal Isabel Pires e César Santos, a exposição dos carros antigos traz ainda mais charme e diversidade ao local. Eles ainda destacaram o privilégio que é poder prestigiar os produtos artesanais feitos pelos moradores da cidade. 

 

A próxima edição da Feirinha “Uma muda para transformar” está prevista para o mês de abril, com data a ser divulgada em breve nas redes sociais da Sedur, do horto florestal e da Prefeitura de Camaçari. 

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page