top of page

Consulta pública eletrônica para elaboração do PL-LDO 2025 segue disponível



A consulta pública eletrônica para contribuição da população de Camaçari na elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PL-LDO) exercício de 2025, segue disponível até o dia 19 de abril. A iniciativa garante a participação popular na formulação das propostas de planejamento do governo municipal.

 

Para contribuir, basta acessar o banner disponível no site da Prefeitura de Camaçari ou neste link, que dá acesso ao formulário, cujos campos fornecerão elementos para a composição do PL-LDO 2025, que tem atualização a cada 12 meses.

 

Na página do formulário é preciso indicar dados, como nome e endereço completos, região em que reside (sede, costa ou zona rural) e, caso possua, informar endereço de e-mail, além de números telefônicos e de WhatsApp.

 

Na consulta pública eletrônica, o cidadão poderá opinar sobre as áreas mais carentes do município, bem como as que devem ser priorizadas, além de sugerir propostas e onde a gestão municipal deve concentrar os esforços. Deve-se indicar ainda a área que precisa ser priorizada entre cultura, educação, saneamento, agricultura, emprego e renda, esporte e lazer, infraestrutura, meio ambiente, saúde ou turismo.

 

O cidadão deverá também fazer uma proposta com a indicação da área, descrevê-la e, por fim, dizer as principais ações de governo que deverão concentrar esforços da gestão municipal em 2025.

 

O edital da consulta pública eletrônica foi publicado no dia 15 de março no Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2.345, que pode ser acessado aqui.

 

Links:

 

Foto: Divulgação

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page