top of page

Chip numérico de inscrição na Corrida 2 de Julho será entregue quinta e sexta (27 e 28)



Seguindo com os preparativos para a realização da 34ª Corrida 2 de Julho, que acontece na próxima terça-feira (2/7), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), entregará, na quinta e na sexta-feira (27 e 28/6), o chip contendo o número de inscrição do atleta no evento esportivo. A retirada acontece no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, localizado na Rua Dom Avelar, no bairro Verdes Horizontes, das 9h às 16h, sem intervalo para almoço.

 

De acordo com a Sejuv, no ato da retirada do dispositivo de identificação, os atletas deverão entregar quatro quilos (kg) de alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão doados para entidades socioassistenciais, que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade no município.

 

A edição da Corrida 2 de Julho, que contará com a participação de mil atletas, confirma mais uma vez o caráter inclusivo do evento, que além das categorias masculino e feminino, também dispõe de divisão destinada às pessoas com deficiência (PcD), garantindo que os paratletas também tenham acesso ao esporte no município.

 

O evento tem largada prevista para às 7h. No entanto, a partir das 5h, os organizadores entregarão aos participantes o kit atleta, composto por camiseta, squeeze, mochila e lanche.

 

A 34ª edição da Corrida 2 de Julho tem apoio institucional das secretarias de Governo (Segov), por meio da Coordenação de Eventos; dos Serviços Públicos (Sesp), através da Defesa Civil; do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), e da Saúde (Sesau); além da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT); Polícia Militar; Corpo de Bombeiros Militar; e do Tiro de Guerra. 

 

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

12 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page