top of page

Carro sem motor teria gasto 6 mil litros de combustível em Jeremoabo

nilsonccarvalho200

Veículo da Prefeitura teria consumido, de acordo com documentos oficiais, mais de 6 litros de combustível em 10 meses

Um caso que deixou a população de Jeremoabo revoltada na gestão do ex-prefeito, Deri do Paloma (PP). Um dos veículos da Prefeitura teria consumido, de acordo com documentos oficiais, 6.339,886 litros de combustível, o que representou um custo total de R$ 40.044,32 reais, durante o período de janeiro a dezembro de 2024. O que mais espantou os munícipes foi o fato do veículo citado na denúncia estar sem o motor à época dos gastos apontados.

 

A denúncia aponta ainda que nenhuma apuração foi feita pelo Executivo Municipal. Um posto de combustível teria emitido notas frias e colaborado diretamente para a execução do esquema fraudulento.

 

"Não há justificativa para que os responsáveis por essa fraude permaneçam impunes. Cabe aos órgãos competentes investigar a fundo, identificar todos os envolvidos e garantir que a justiça seja feita", disse um munícipe.

 

Na contramão dos gastos com combustíveis, ainda de acordo com a denúncia, os ribeirinhos atingidos pelas enchentes do Rio Vaza Barris, não tiveram a mesma assistência, uma vez que além de sem emprego, ficaram sem auxílio. Enquanto isso, a gestão de Deri do Paloma teria realizado gastos com festas, em detrimento das prioridades do município.

 

Reportagem completa no link abaixo;

 

 

Por Rodrigo Tardio

 

 

"Há 22 anos, a Associação Artes Para Todas as Idades (APTI) transforma vidas através da arte. Neste ano, precisamos do seu apoio para continuar a levar cultura, inclusão e educação a todas as idades. Junte-se a nós nesta jornada e faça parte dessa história de transformação!"

Colabore com a Associação Artes Para Todas as Idades APTI

PIX: CNPJ: 19.463.326/0001-83

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page