top of page

Camaçari ultrapassa a marca de sete mil cirurgias eletivas realizadas



Mais de sete mil cirurgias eletivas custeadas 100% com recursos próprios. Foi a marca atingida nesta quinta-feira (14/3), pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Saúde (Sesau). O que corresponde a uma média superior a três cirurgias eletivas realizadas por dia, no acumulado de sete anos.

 

Como faz desde que está à frente da pasta, o secretário Elias Natan acompanhou de perto os procedimentos cirúrgicos realizados nos hospitais do Polo e São Matheus, nesta quarta. "Nunca Camaçari investiu tanto em cirurgias eletivas. Isso é uma marca do governo Elinaldo que eu, enquanto secretário da Saúde, tenho a honra de fazer parte, e de contribuir para levar mais qualidade de vida à nossa população", afirmou.

 

A diretora de Controle e Regulação do SUS em Camaçari, Elba Brito, destacou que o custo para fazer cirurgias eletivas é alto. “Somente uma gestão comprometida com a saúde da população investiria tanto na realização desses procedimentos. De 2017 até hoje, a prefeitura já investiu um valor superior a R$ 40 milhões”.

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page