top of page

Banda Reggae Steady celebra 20º aniversário com show no TAM




A banda camaçariense Reggae Steady – que tem destacada atuação no cenário cultural do município – celebra 20 anos de carreira em 2024. A comemoração será marcada com um show especial no dia 6 de abril, às 20h, na área externa do Teatro Alberto Martins (TAM).

 

Com entrada gratuita, e classificação indicativa livre, o evento contará ainda com apresentação do grupo Zé Carlos Borrachinha e Suricatos da Savana. A iniciativa é uma correalização da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult), e da Reggae Steady.

 

Sobre a banda – Formado por músicos de Camaçari em janeiro de 2004, a Reggae Steady vem fomentando, durante esses 20 anos, a cultura afro-jamaicana e brasileira, por meio da mistura de ritmos, como o rocksteady, ska, reggae roots jamaicano, além de gêneros musicais nacionais. O grupo ressalta que tem como intuito fazer o público dançar, além de provocar reflexões e pregar a paz.

 

A banda está em fase de produção do terceiro álbum, intitulado "Filhos da Mãe África", que traz no escopo a temática africana, abordando ainda sobre demandas sociais, espiritualidade, positividade e semeando a mensagem por um mundo melhor, mais justo e com mais amor.

Foto: Divulgação

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page