top of page

Bairro Novo é contemplado com serviço de tapa-buraco




Para garantir a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue realizando a operação tapa-buraco em diferentes regiões, com o propósito de aprimorar a qualidade das vias urbanas da cidade. Atualmente, os trabalhos seguem na Rua Marlim Azul, no Bairro Novo, na sede.

 

Seguindo etapas definidas, o reparo inicia pela remoção do material danificado, segue com a aplicação de imprimação e, por fim, a reposição de uma nova camada de asfalto no local afetado. Uma vez concluído, o serviço contribui para uma via mais segura, pois reduz o risco de acidentes e de obstáculos no tráfego da cidade.

 

Garantindo uma resposta eficiente, para atender as necessidades da população, o planejamento dos serviços é estruturado com base no mapeamento das vias e nas solicitações feitas pelos moradores.

 

Ao longo deste mês, a iniciativa já beneficiou vias, como a Avenida Rio Bandeira, no bairro Gleba A; a Rua da Paz, no bairro Nova Aliança (Phoc I); a Rua Júpiter, no Gravatá; a Rua Santa Rita, em Parafuso; as ruas Arembepe, Itacimirim e Dias d´Àvila, na Bela Vista (Inocoop); a Rua dos Desbravadores, no Nova Vitória; as ruas Pernanduba e dos Rodoviários, no Santo Antônio II; e a Rua dos Jambos, no Bairro Parque Verde  I. 

Foto: Josué Silva

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari






7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page