top of page

Baile dos Coroas anima última noite do Festival de Arembepe 2024



O clima no Palco Zé Durinho, na noite desta segunda-feira (11/3), foi de muito romantismo e animação. O local, montado na Praça Salustiano Santiago de Souza (antiga das Amendoeiras), recebeu o tradicional Baile dos Coroas, evento que marcou o encerramento do Festival de Arembepe 2024, quando centenas de pessoas puderam cantar e dançar ao som do melhor da seresta.

 

A programação foi aberta com apresentação da cantora Jaguarana, seguida de Liu Menezes e Cia. Depois, foi a vez da banda Brasilian Boys subir ao palco, com um repertório de grandes sucessos. Ao fim da apresentação, o vocalista e compositor do grupo, Roque Delson, disse que foi uma noite emocionante. “Pra gente, ter todo esse público maravilhoso cantando conosco, é uma alegria. A cada edição, que viemos ao Festival de Arembepe, o número de pessoas na plateia só cresce. O sentimento é de gratidão”, afirmou.

 

A programação foi encerrada em grande estilo, com o show do cantor Canindé, que agitou o público. Para o artista, participar por mais um ano do festival, é uma grande satisfação. “A sensação é a melhor possível, de felicidade, sobretudo pelo carinho e reconhecimento pelo nosso trabalho, e pela energia incrível que Arembepe tem. Levamos ao público, em formato de música, essa alegria, com um show em constante interação com as pessoas”, disse.

 

Na plateia, a diversão foi garantida. Foi o que destacou Ridalva Santos, moradora de Salvador, que há mais de 25 anos veraneia em Arembepe. “Sempre venho para o festival e, mais uma vez, a festa foi ótima e tranquila. Aproveitei até o último dia, especialmente porque queria assistir as apresentações de Canindé e Brasilian Boys”, afirmou a cuidadora de idosos.

 

Quem também curtiu os shows foi o casal Patrícia dos Santos e César dos Santos, moradores do município de Simões Filho. “Gostamos muito de vir para o Baile dos Coroas e, desta vez, viemos principalmente para ver Brasilian Boys. Estamos gostando muito da festa”, disse o pedreiro. “Adoro ouvir seresta, então tá sendo ótimo, uma festa bem legal”, falou a aposentada.

 

Nesta edição, o Festival de Arembepe teve como tema “Essa energia é sem igual”. O evento, que encerra o ciclo de lavagens e festas populares do município, é promovido pela Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov), em parceria com diversas secretarias municipais e demais instituições.

 

Foto: Tiago Pacheco

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

32 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page