top of page

Atendimento a sintomáticos gripais e da dengue será realizado no fim de semana em USF e UBS



Para ampliar o atendimento de usuários sintomáticos gripais ou da dengue, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), disponibilizará, em duas unidades de saúde da sede do município, atendimento ao público neste fim de semana.

 

Ficarão abertas à disposição da população acometidas pelos sintomas das referidas doenças, a Unidade de Saúde da Família (USF) da Gleba B, no sábado (23/3), das 7h às 19h; e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Gravatá, que abrirá sábado e domingo (23 e 24/3), das 7h às 19h.

 

A Sesau salienta que, independente da abertura neste fim de semana, em todas as 42 unidades de saúde do município, tanto da sede quanto da costa, o atendimento aos sintomáticos gripais e da dengue também ocorre durante os dias da semana, por demanda aberta e espontânea.

 

De acordo com a pasta, a medida se faz necessária em decorrência das unidades de Pronto Atendimento (UPA e PA), ultimamente, estarem lotadas de pacientes com pequenas urgências e/ou emergências, para as referidas doenças, que podem ser atendidos nas USF e UBS.

Foto: Arquivo

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page