
A reunião ontem realizada pelo candidato do PT, juntamente com Wagner e Gleisi Hoffmann, deixa claro que Camaçari é a bola da vez para as pretensões do PT de se consolidar como partido que controla a situação política na Bahia.
Embora eles estejam governando desastrosamente a o estado já há 18 anos, não tem grandes cidades sob a sua sigla, inclusive e principalmente a capital Salvador, isso porque nas grandes cidades o nível de esclarecimento é maior e a população entende os perigos que hoje o PT, representa para as populações conservadoras, cristãs que zelam pela manutenção de uma pátria livre e com preservação de DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.
A chegada do PT, ao governo de Camaçari, fiquem certos representará não só uma estagnação e um retrocesso nos progressos que conquistamos com o governo Elinaldo, e para as perspectivas de futuro com o governo que deverá ser comandado por Flávio Matos.
Além disso, estamos vendo claramente as intenções do chefe da nação em empurrar de maneira sútil o nosso país para o caminho do comunismo.
Para um município como Camaçari que tem suas raízes fundamentadas em princípios religiosos e familiares isso seria lamentável.
Eles não querem CAMAÇARI, para bem governar, eles querem, para nos exibir como um troféu de conquista do município mais importante do estado e utilizar a nossa grande receita para alimentar os cofres do PT, para continuarem corrompendo e aparelhando todas e quaisquer estruturas que possam facilitar a permanência da esquerda no poder.
Fiquem atentos.
Um forte abraço e
Até breve
José Cupertino Filho
Comments