top of page

2ª noite do espaço Arena atrai milhares de pessoas


Arrocha, reggae, trap e pagode foram os ritmos que marcaram a segunda noite do Palco Katita, no Festival de Arembepe 2024. Com o tema “Essa energia é sem igual", o público que lotou o espaço Arena, na noite deste domingo (10/3), curtiu os shows de Alice Moraes, Adão Negro, Zurc, Psirico e Silvanno Salles.


Dando início às apresentações, a cantora Alice Moraes subiu ao palco levando muito romantismo e o sertanejo que embalou o público presente. Logo após, a galera pôde aproveitar o reggae da banda Adão Negro, que já é figurinha carimbada no festival. "O reggae é muito importante, porque tem uma relação com as pessoas, de mudar a vida para melhor, e nós do Adão estamos aqui para contribuir e fazer um Brasil melhor. É isso que nos propusemos com a nossa música, e cantar em Arembepe é uma honra", afirmou o cantor e compositor da banda, Sérgio Cassiano.


Prata da casa, o cantor de trap Zurc, levou o seu ritmo à galera que estava curtindo o evento. O artista, que é de Arembepe, disse mostrar a vivência da comunidade local através da música. "Esse ano vamos trazer muita canção boa, vamos mostrar aos jovens que existem outras formas da gente mudar a comunidade através da música. Vamos incentivar os jovens a saírem da criminalidade, contando histórias da gente, além do cotidiano de amigos nossos", relatou o cantor.


Como tradição e com toda a sua irreverência, o cantor Márcio Victor se apresentou no palco Katita, e mostrou os sucessos da banda Psirico, como: Toda Boa, Lepo Lepo, Música do Carnaval, Mulher Brasileira entre outros, que sacudiram o público que ocupou a Arena.


Uma das atrações mais esperadas da noite, Silvanno Salles encerrou as apresentações do palco Katita com chave de ouro, trazendo muitos sucessos do arrocha. "Vou apresentar muitos sucessos para a galera de Arembepe. É a primeira vez que toco no festival para esse povo maravilhoso", disse o artista ao afirmar que, está na expectativa de cantar nos festejos juninos de Camaçari em 2024.


A moradora de Arembepe, Estefany Aline Lean, de 20 anos, falou que vem todos os anos para o festival, e está gostando muito dessa edição. "Está muito organizada a festa, ontem curti Heitor Costa e hoje voltei, estou amando os shows", contou a jovem.

Além das atrações do palco Katita, o público contou com shows nos três espaços alternativos. Nesta segunda-feira (11/3), a festa continua com o tradicional Baile dos Coroas, no Palco Zé Durinho, na Praça Salustiano Santiago de Souza, a partir das 18h.


O Festival de Arembepe é promovido pela Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov), em parceria com diversas secretarias municipais e demais instituições.


Confira abaixo os horários dos shows do Baile dos Coroas no Festival de Arembepe 2024:

18h – Jaguarana

20h – Liu e Cia

22h – Brasilian Boys

23h – Canindé


Foto: Tiago Pacheco

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page